Avisos

Projeto Ensino Médio Inovador - PROEMI - por um currículo que valorize a Educação Integral.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hino da Escola Estadual “Senador João Bosco Ramos de Lima”

Letra e Música: Francisco Xavier Teixeira Pontes

És meu grande amigo                                                                  
Alimenta meu saber                             
Minha honra e vontade de crescer     2x
Pois jamais vou te esquecer

Nossas glórias, nossas vitórias
Sabedoria e prazer
Caminharemos com você
 Para sempre ver crescer

Salve, salve João Bosco
Salve a luz, a esperança
Meu sorriso de criança       2X
Em teu nome te exaltar

Sentir em nossos corações
Um ABC de emoção

Lindo é erguer tua bandeira
Esplendoroso teu pavilhão
Nossas mentes sempre
Vão reconhecer o JB no coração

Quem te ama tem sangue de guerreiro
Reluzente como estrela a brilhar
Tem a ordem que envolve a bandeira
De um país que todos querem preservar

O progresso é a meta
Só nos traz educação
Pra ser forte é viver em união

Por isso te amo
Com todo bom gosto
Caminho contigo
Escola João Bosco
Pedaço do meu coração

Salve, salve João Bosco
Salve a luz, a esperança
Meu sorriso de criança           
Em teu nome te exaltar           2X

Sentir em nossos corações
Um ABC de emoção

Um comentário: