Avisos

Projeto Ensino Médio Inovador - PROEMI - por um currículo que valorize a Educação Integral.

sábado, 8 de junho de 2013

Você domina o meu mundo




Quando te vejo
Sinto-me no paraíso
Pois ao te olhar
Vejo também o céu
Com todas as estrelas brilhando;
Entre elas você é a única feita de mel!

Quando fecho meus olhos
Continuo te enxergando;
Pois é sonhando que encontro você,
No meu sonho eu apareço no teu coração
E vivemos em uma só alma,
Em uma mesma paixão!

Ao acordar
Ainda enxergo você;
Pois em tudo que vejo
Meu coração lembra você,
Por mais que eu tente ser forte
Não consigo te esquecer!

Quando penso em você
Estou vivo!
Cada segundo, cada minuto, cada hora
Eu só sei lembrar você;
No meu pensamento uma esperança
De morar no teu coração.

Em meu olhar,
Em meu pensamento
E no meu sonho
Você sempre está.
Não posso dizer que faço tudo por você,
Só posso dizer que por você troco meu DNA.


Aldair de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário