Avisos

Projeto Ensino Médio Inovador - PROEMI - por um currículo que valorize a Educação Integral.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

“PRÊMIO ALUNO FERA DO BOSCO”


Visando despertar nos estudantes do Ensino Médio o gosto pela pesquisa e domínio do conhecimento a Escola Estadual Senador João Bosco instituiu a partir deste ano o “PRÊMIO ALUNO FERA DO BOSCO”, dando oportunidade a todos os alunos disputarem a primeira colocação na competição.
A Equipe Gestora do Educandário vai premiar por semestre os três melhores alunos do Ensino Médio que conseguirem os melhores resultados.
A disputa sadia visa fomentar a dedicação a leitura, matemática, pesquisa científica etc. de forma que os que se destacarem nos três primeiros lugares receberão a premiação.
Uma Comissão foi instituída pela escola para cuidar do assunto e elaborar o regulamento da competição cultural que já começa a mexer com a cabeça dos alunos.
De acordo com o regulamento podem participar todos os alunos da escola, independente da série que o mesmo estiver cursando e deverá obedecer rigorosamente as determinações do Regulamento estabelecido que entre as regras básicas consta o seguinte:
1) O Prêmio será constituído por objeto simbólico do ato e diploma alusivo;
2) A Premiação do aluno respeitará somente a média final de cada semestre de acordo com a classificação fornecida pelo SIGEAM.
3) O prêmio será atribuído ao aluno elegível, independente da série que o mesmo esteja cursando.
4) Em caso de empate no coeficiente, respeitar-se-ão as seguintes condições:
1º - Conceder-se-á o prêmio ao aluno que obtever a maior nota em Língua Portuguesa e Literatura; persistindo o empate;
2º - Vencerá o aluno que obtever maior nota em Matemática;
3º - Persistindo o empate, levar-se-á em conta o melhor desempenho do aluno no ano anterior.
5) A entrega oficial do Prêmio, ocorrerá durante a mostra de Gestão.

Ao ser dada a largada para a competição a Equipe Gestora da Escola desejou Boa Sorte a todos os alunos do ano de 2013 da Escola Senador João Bosco!

2 comentários:

  1. Parabéns a Equipe Gestora da Escola pela iniciativa e pela visão que estão tendo com relação ao envolvimento educacional dos alunos e parabéns alunos de 2013. Que vençam os melhores!

    ResponderExcluir
  2. e é isso ai.. tem de incentivar mesmo esses alunos pois potencial eles tem so que a preguiça é o que mata rsrs

    ResponderExcluir