Avisos

Projeto Ensino Médio Inovador - PROEMI - por um currículo que valorize a Educação Integral.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONVITE

CONVITE
Eu sou fio do Nordeste/ Não nego meu natura/ Mas uma seca medonha
Meu tangeu de lé pra cá/ Lá eu tinha meu gadinho/ Não é bom nem alembrar
Minha linda vaca Estrela/ E o meu belo boi Fubá/ Quando era de tardezinha
Eu começava a aboiá/ Ê, ê, ê, vaca estrela, ô, ô, ô, boi Fubá.
(Patativa do Assaré)

A Escola Estadual “Senador João Bosco” e o Instituto Memorial de Parintins, convidam V.Sa. Para participar do lançamento da 2ª edição do Livro  “O ANDALUZ”, do Escritor Wilson Nogueira, que acontecerá dia 21 de julho, no Auditório da Escola.

PROGRAMAÇÃO

MANHÃ: 8h—Palestra  A influencia nordestina na cultura brasileira com Tenório Telles

TARDE: 14h—Palestra: A influência nordestina na cultura amazonense, com Wilson Nogueira
NOITE: 19h— Lançamento de “O Andaluz” e sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário